Letícia Guimarães
2 de julho de 2014O motorista identificado como Willian F. Azevedo cometeu uma brutalidade na noite de sexta-feira, no bairro Jardim Boa Esperança, em Mogi Guaçu. Ele matou a ex-sogra, Cleuza Maria Leme, de 50 anos, e disparou sua arma também contra a ex-esposa, Eliana Leme Azevedo, de 35 anos.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal da cidade, que atendeu ao caso, o agressor não se conformava com o fim do relacionamento dele com a vítima, sendo que a separação teria ocorrido há cerca de dois meses. Durante o período em que estiveram distantes, ele ameaçava a ex-esposa, dizendo que a mataria e assassinaria também o filho do casal, já adolescente.
Na ocasião do crime, por volta de 21h30, ele foi até a casa da família, entrou na cozinha, sacou a arma e disparou em direção à ex e ao filho. A mãe da vítima, em um ato desesperado, entrou na frente da mulher e acabou sendo ferida com um disparo na cabeça, morrendo na hora. A filha também foi alvejada com dois tiros, um na boca e outro no ombro, e o filho do casal saiu ileso.
Após a violência, Willian fugiu em um carro Fox, preto, placas DVA-6020, de Mogi Guaçu.
A vítima foi levada às pressas para a Santa Casa de Misericórdia de Mogi Guaçu onde, segundo a assessoria de imprensa do hospital, recebeu atendimento ambulatorial e foi liberada.
A Polícia Civil e Científica estiveram no local para analisar a cena do crime, e Willian é considerado foragido.
31 de janeiro de 2021
5 de fevereiro de 2021
2 de fevereiro de 2021
9 de fevereiro de 2021
3 de fevereiro de 2021
24 de fevereiro de 2021
28 de janeiro de 2021
22 de fevereiro de 2021
23 de fevereiro de 2021
11 de fevereiro de 2021
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.