Maria Clara
8 de abril de 2022Um taxista de 75 anos e seu filho, de 47, se tornaram vítimas de furto e extorsão, após o taxista ter prestado o serviço de corrida a um elemento que furtou o aparelho celular do profissional, um Samsung J4, que acabou sendo recuperado pelos guardas municipais Alexssandro e Rodrigo.
O filho da vítima acionou a Guarda Municipal ao suspeitar que seu pai havia sofrido um sequestro. Isto porque ele havia obtido informações de que o pai pegara clientes na rodoviária de Mogi Mirim para uma viagem até São Paulo e, por diversas vezes, teria tentado contato telefônico com o pai, sem sucesso.
Além disso, estaria recebendo ligações, em que o interlocutor falava através do telefone de seu pai e dizia que ele havia o sequestrado e exigia valores para libertá-lo. Além de ligar para o filho do taxista pedindo dinheiro, o autor ligou para alguns contatos que estavam no celular da vítima e pedia dinheiro, sendo que algumas pessoas teriam feito um Pix, acreditando se tratar do taxista.
Com todas as informações fornecidas pelo filho do profissional, os guardas municipais Alexsandro e Rodrigo iniciaram as buscas, conseguindo localizar um rapaz de 20 anos, que estaria de posse do aparelho do taxista. Ele relatou que estava com um conhecido e que este pediu para guardar o aparelho, afirmando não ter conhecimento que o objeto seria proveniente de crime. Negando, também, qualquer envolvimento com o caso.
Ele foi encaminhado ao plantão policial, onde, através dos dados fornecidos, foram feitas pesquisas dos antecedentes criminais, nada constando. O aparelho celular foi apreendido e devolvido à vítima. O rapaz abordado foi liberado e o caso seguirá em investigação no sentido de apurar os fatos e a autoria.
1 de julho de 2022
10 de junho de 2022
4 de julho de 2022
10 de junho de 2022
27 de junho de 2022
26 de junho de 2022
16 de junho de 2022
16 de junho de 2022
16 de junho de 2022
10 de junho de 2022
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.