Da Redação
21 de maio de 2014O Mogi Mirim fechou o estádio para o acesso da imprensa aos treinos, suspendeu a realização das habituais entrevistas coletivas durante a semana e depois do jogo de domingo contra o Tupi e tirou o site oficial e a página do Facebook do ar. As medidas podem sinalizar que o presidente Rivaldo Ferreira realmente está decidido a deixar o clube após a sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, em 1º de junho, após o jogo contra o Caxias, fora de casa, quando então haverá uma parada de 50 dias para a Copa do Mundo.
Outro sinal é que o assessor de comunicação, Geraldo Bertanha, entrou em folga na segunda-feira, com a tendência de retornar apenas depois da Copa do Mundo, ou seja, um “retorno” previsto para quando o Mogi poderá estar com as atividades já paralisadas por Rivaldo.
Oficialmente, o site foi retirado do ar para manutenção, uma decisão estranha em pleno momento de participação do time na Série C.
Outro fator incomum foi a retirada da página do Facebook, sob a justificativa de manutenção.
O bloqueio do acesso da imprensa foi anunciado na segunda-feira com a justificativa de manter o foco dos jogadores e comissão técnica nos dois jogos restantes antes da parada para a Copa. Isso porque a expectativa de seguir treinando e o clima diante da possibilidade do time deixar a competição tem sido assuntos abordados nas entrevistas.
O tema surgiu no dia 11, quando Rivaldo revelou que se não conseguir até o final de maio um parceiro para dividir os investimentos irá deixar o Mogi, o que colocaria em xeque o futuro da agremiação.
7 de maio de 2022
6 de maio de 2022
14 de maio de 2022
13 de maio de 2022
20 de maio de 2022
21 de maio de 2022
29 de abril de 2022
26 de abril de 2022
29 de abril de 2022
18 de maio de 2022
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.