Lucas Valério
21 de julho de 2014Enquanto em campo a partida entre Mogi Mirim e Guarani foi pouco atraente pelo baixo nível técnico, nas tribunas do Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, o clima foi quente e teve como astro o presidente Rivaldo Vitor Borba Ferreira, que desabafou contra a imprensa mogimiriana, uma semana depois de ter desabafado contra Galvão Bueno. Mas desta vez o desabafo foi direcionado diretamente aos repórteres da mídia local.
Ao final do jogo, Rivaldo teceu duras críticas aos profissionais da imprensa de Mogi Mirim. Antes, no intervalo, concedeu uma entrevista à EPTV em que criticou os jornais de Mogi Mirim. Durante a entrevista, a TV O Impacto aproveitou para fazer uma pergunta, mas Rivaldo respondeu que não falaria com o jornalista. Ao final da entrevista da EPTV, O POPULAR tentou entrevistar Rivaldo, que se recusou a atender a reportagem.
Durante o desabafo, Rivaldo disse que os jornais de Mogi Mirim publicam mentiras, querem prejudicar a cidade e criticou a imprensa por não viajar para fazer a cobertura em outras cidades. Disse não entender como as pessoas pagam valores como R$ 1 e R$ 2 pelos jornais. “São jornais que não valem nada, que só querem criticar o próprio clube, a própria cidade. Eu não vou ficar perdendo tempo e deixar meus jogadores darem entrevista para essas pessoas que só querem prejudicar a própria cidade”, desabafou.
8 de fevereiro de 2021
28 de fevereiro de 2021
5 de fevereiro de 2021
4 de fevereiro de 2021
24 de fevereiro de 2021
10 de fevereiro de 2021
25 de fevereiro de 2021
24 de fevereiro de 2021
26 de fevereiro de 2021
12 de fevereiro de 2021
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.