Da Redação
27 de outubro de 2014Apesar do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o que deve atrair maior interesse de parceiros e contas de televisão, o presidente Rivaldo ainda não garante sua permanência no clube. O dirigente já havia cogitado sair em função dos investimentos: “Minha parte eu fiz, para o futuro, vamos pensar”.
O dirigente garante ainda não ter negociado nenhum acordo em relação a investidores caso subisse. “Acredito que amanhã pode chegar pessoas querendo. No osso ninguém quis, no filé, pode ser mais fácil”, colocou, em entrevista após a partida contra o Salgueiro, na sexta-feira.
Embora possa atrair uma parceria e a Série B proporcione cotas de televisão, Rivaldo lembra que os custos de atletas também são maiores.
Questionado quando percebeu que o time poderia subir e não ser apenas um mero participante, já que quase não entrou na competição, Rivaldo respondeu ter percebido após fazer um voto com Deus: “Eu vim aqui orar nesse campo com muitos pastores e bispos e Deus falou com todos que se a gente entregasse nas mãos deles, ele iria nos dar essa vitória de chegar à Série B”.
Rivaldo festejou o acesso, mas ainda não anunciou seu futuro no clube. (Foto: Fernando Surur)
Por outro lado, destacou ter confiado nos jogadores gastando menos que dos outros anos e convencendo atletas que queriam sair a ficar. “Deixei um time que dava para chegar e chegou, foi um trabalho bem feito”, comentou.
Rivaldo também celebrou a importância da presença da torcida. “Queria que sempre fosse assim. A cidade está de parabéns, em um jogo de sexta-feira à tarde”, frisou, revelando confiar em maior público na Série B.
27 de maio de 2022
6 de maio de 2022
13 de maio de 2022
11 de maio de 2022
19 de maio de 2022
20 de maio de 2022
27 de maio de 2022
29 de abril de 2022
18 de maio de 2022
14 de maio de 2022
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.