Da Redação
29 de outubro de 2014O Mogi Mirim arrecadou 2.395 litros de leite em embalagem longa vida na promoção de troca de ingressos no jogo contra o Salgueiro, em que o Sapo garantiu o acesso à Série B do Brasileiro. A promoção foi viabilizada pela empresa Bancred Card, que adquiriu ingressos. Para beneficiar entidades assistenciais, houve a opção pela promoção com troca por leite em vez da distribuição gratuita dos ingressos.
A entrega dos leites foi feita na segunda-feira. Segundo a assessoria de comunicação do Mogi Mirim, quase todas as entidades beneficiadas receberam no mínimo 50% do que usam em 30 dias. A exceção foi o Lar Maria de Nazaré, que usa aproximadamente 1.200 litros por mês.
Entrega dos leites a entidades em promoção do Mogi Mirim foi realizada na segunda-feira. (Foto: Divulgação)
O presidente Rivaldo Ferreira enalteceu o empresário Nilson Higino, da Bancred. “O Nilson respondeu prontamente ao nosso convite para patrocinar a campanha. É de pessoas assim que precisamos para manter o Mogi Mirim em atividade e competitivo”, destacou.
Entidades beneficiadas
LAR EMANUEL – 200 litros
LAR MARIA DE NAZARÉ- 1.031 litros
LAR SÃO FRANCISCO – 200 litros
SOCIEDADE DE SANTO ANTÔNIO – 200 litros
ALMA MATER – 210 litros
EDUCANDÁRIO – 204 litros
EQUIPOTÊNCIA – 200 litros
INSTITUTO CORONEL JOÃO LEITE – 150 litros
VILA VICENTINA – 100 litros
VILA PAIM – 100 litros
13 de maio de 2022
9 de maio de 2022
25 de maio de 2022
19 de maio de 2022
27 de maio de 2022
13 de maio de 2022
7 de maio de 2022
6 de maio de 2022
6 de maio de 2022
29 de abril de 2022
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.