Fernando Surur
3 de fevereiro de 2014No retorno das sessões na Câmara Municipal, marcado para esta segunda-feira, o vereador e presidente Benedito José do Couto (PV), o Dito da Farmácia, começa o ano com expectativas positivas, mas ainda com o pensamento de 2013.
Sobre as expectativas para 2014, Dito aguarda um ano diferente do passado, que segundo ele foi difícil por se tratar de uma nova Administração Municipal e também na legislatura, com a chegada de novos vereadores. “Espero que possamos ter um trabalho mais tranquilo, avançar em algumas coisas e concluir o que não conseguimos no ano passado”.
Em relação à Prefeitura, o presidente da Câmara também acredita que seja mais positivo. “É difícil prever, esperava um avanço no ano passado e não aconteceu do jeito que pensávamos. É muita cobrança e dificuldades para ele (Stupp) fazer as coisas, mas tenho dito que se ele fizer metade do planejado a cidade vai ganhar e muito”, preveu.
Oposição
Ciente das disputas internas entre situação e oposição na Câmara Municipal, o presidente afirma ser complicado haver um diálogo entre as partes, mas que vai buscar melhorar esse quadro. “É muito difícil, e não é fácil domar isso (o ego de cada um). Por mais que converse e tente, não é fácil”, disse.
E as observações não pararam por aí. O descontentamento com a postura da oposição veio em forma de cobrança. “Espero que não fiquem criando caso para impedir o crescimento da cidade, de querer prejudicar o prefeito a qualquer custo. Da forma que estão fazendo, pegam pesado, é uma questão política para fazer com que as coisas não dêem certo. Falta uma oposição inteligente”, atacou.
10 de junho de 2022
18 de junho de 2022
24 de junho de 2022
26 de junho de 2022
4 de junho de 2022
3 de junho de 2022
3 de junho de 2022
24 de junho de 2022
24 de junho de 2022
18 de junho de 2022
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.