Everton Zaniboni
1 de setembro de 2014Na próxima semana, a Prefeitura deve enviar à Câmara Municipal uma nova proposta de mudanças no organograma da Prefeitura. A Secretaria de Políticas Sociais, Cidadania e Direitos da Mulher, que permanece sem secretário desde a exoneração de Jarbas Caroni, deve ser extinta. As competências deverão ser distribuídas entres as secretarias de Assistência Social e de Negócios Jurídicos.
Joninhas disse que nova secretaria será criada e outras terão competências alteradas (Foto: Everton Zaniboni/Arquivo)
“Assim podemos criar a Secretaria de Tecnologia, que vai cuidar da parte de informatização da Prefeitura, do projeto Cidade Digital, do monitoramento, dentre outras. A secretaria vai atuar em todas as áreas”, explicou o secretário de Governo, Jonas Alves Araújo Filho, o Joninhas.
Comandará a secretaria, a engenheira de computação Rubia Mara Rossi Ferreira, que atualmente é gerente de Tecnologia da Informação e secretária Extraordinária, auxiliando a Secretaria de Administração e Finanças. A Secretaria Extraordinária ficaria vaga.
A área de Planejamento da Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços deve ser englobado à Secretaria de Mobilidade Urbana, que passaria a ter outra nomenclatura. “Hoje as equipes já acabam atuando juntas”, justificou. Os secretários Wilson Rogério da Silva e Beatriz Gardinali, respectivamente, continuariam a frente das pastas.
18 de fevereiro de 2021
19 de fevereiro de 2021
19 de fevereiro de 2021
19 de fevereiro de 2021
22 de fevereiro de 2021
10 de fevereiro de 2021
17 de fevereiro de 2021
12 de fevereiro de 2021
11 de fevereiro de 2021
31 de janeiro de 2021
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.