Tatyana Montera Polettini
27 de maio de 2015Uma gerente comercial de 49 anos foi vítima de um golpe na manhã do último sábado. Ao inserir o cartão bancário em um caixa de autoatendimento do Banco do Brasil para verificar o saldo, o cartão ficou preso no equipamento. Imediatamente, a mulher ligou para um telefone 0800 que estava visível em um adesivo colado na frente do caixa eletrônico. Do outro lado da linha, uma pessoa a orientou a digitar sua senha para efetuar o bloqueio do cartão.
No entanto, somente quando chegou em casa, a gerente notou que o 0800 era divergente do número do banco e constatou que foi vítima de golpistas que se utilizam dos chamados ‘chupa-cabras’ para reter o cartão das vítimas e retirar valores de suas respectivas contas. O caso está sob investigação junto à Polícia Civil.
10 de fevereiro de 2021
19 de fevereiro de 2021
28 de fevereiro de 2021
24 de fevereiro de 2021
25 de fevereiro de 2021
26 de fevereiro de 2021
8 de fevereiro de 2021
24 de fevereiro de 2021
9 de fevereiro de 2021
5 de fevereiro de 2021
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.