Ludmila Fontoura
1 de novembro de 2013O espetáculo “Cada um é um”, realizado pelo grupo No Mundo da Lua Teatro e produção da Direção Cultura, será realizado pela terceira vez em Mogi Mirim no dia 8 de novembro, próxima sexta-feira, quando haverá duas apresentações destinadas aos estudantes do município e população em geral com entrada gratuita. As sessões, que serão realizadas no Centro Cultural, acontecem às 10h e às 14h.
“Cada um é um” trata de temas como inclusão social, a pluralidade cultural e a importância do respeito às diferenças por meio de teatro de bonecos, mímica e palhaços, também conhecidos como clons, e já percorreu vinte cidades do Brasil. Instrumentos como cavaquinho, bandolin, escaleta, gaita-ponto e manjirá, que é indiano, também estão presentes na peça. Em cena, se apresentam três atores-músicos.
“O espetáculo é bastante interativo. Abordamos o respeito às diferenças por meio de joguinhos, uma espécie de dinâmica em grupo com as crianças”, disse um dos roteiristas da peça, Valdo Matos.
Em Mogi Mirim, o grupo se apresentou no último mês no Projeto ICA (Incentivo á Criança e ao Adolescente) e também na Escola Estadual São Judas Tadeu. Após a apresentação, o grupo segue para a cidade de Cotia (SP). As apresentações são patrocinadas por meio da lei de incentivo à cultura, ProAC. Em Mogi Mirim e Cotia, o projeto está sendo aportado pela empresa Tenneco.
Agendamento
Para participar do espetáculo é preciso agendar a sessão junto à gerência de Cultura e Turismo de Mogi Mirim. O telefone é (19) 3804-1078. O espetáculo está aberto a todos os interessados.
19 de fevereiro de 2021
11 de fevereiro de 2021
13 de fevereiro de 2021
8 de fevereiro de 2021
12 de fevereiro de 2021
12 de fevereiro de 2021
10 de fevereiro de 2021
19 de fevereiro de 2021
25 de janeiro de 2021
18 de fevereiro de 2021
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.