Maria Clara
16 de fevereiro de 2021Um assalto em Holambra na noite de quarta-feira, 10, resultou na prisão de um homem após um cerco policial feito por componentes da Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim, em Martim Francisco.
Correa, Giovani e Helena, da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), afirmaram ter tomado conhecimento de um assalto na cidade vizinha. O crime teria sido cometido por dois homens e uma mulher. Também houve a informação dos gcm’s Rafael e Honório, que teriam se deparado com um veículo com as mesmas características.
Desta fora, a equipe da Romu seguiu para Martim Francisco, onde deparou com o veículo ocupado por quatro pessoas, incluindo a mulher. Foi dada a ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga e abandonou o veículo. Os ocupantes se embrenharam em um milharal.
Com o apoio dos companheiros de farda Eduardo e Carlos Alberto, Rezende e Procópio, Tiago e Adriano, foi feito um cerco policial, em que Fernando Silva Duarte, de 22 anos, acabou detido. Com ele, os gcm’s encontraram o celular Samsung, roubado de uma das vítimas.
Ao ser indagado, ele apontou onde havia deixado a arma, um simulacro de pistola, utilizado na ação criminosa cometida em Holambra, tendo como vítimas, duas mulheres. O elemento, que saiu da cadeia há seis meses, foi encaminhado para o exame de corpo de delito e posteriormente ao plantão policial, onde foi reconhecido como um dos autores. Ele foi autuado em flagrante e segue detido, à disposição da Justiça.
17 de fevereiro de 2021
12 de fevereiro de 2021
12 de fevereiro de 2021
27 de fevereiro de 2021
26 de fevereiro de 2021
5 de março de 2021
11 de fevereiro de 2021
10 de fevereiro de 2021
1 de março de 2021
25 de fevereiro de 2021
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.