Da Redação
22 de novembro de 2013A Ponte Preta conseguiu nesta sexta-feira um novo laudo do Corpo de Bombeiros atestando a capacidade do Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para mais de 20 mil torcedores. O laudo foi enviado à Federação Paulista de Futebol e à Conmebol, o que pode fazer a partida entre Ponte Preta e São Paulo, pela semifinal da Copa Sul-Americana, na quarta-feira, ser marcada para o Moisés Lucarelli e não para o Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. Oficialmente, a Conmebol ainda não homologou o jogo para o Romildão. Na ficha técnica oficial de descrição do próximo jogo no site da Conmebol, o Estádio do Mogi ainda não foi confirmado como local da partida.
Com o novo laudo, a Ponte Preta aguarda uma decisão favorável da Conmebol nesta sexta-feira determinando o jogo para o Moisés Lucarelli. A Federação Paulista, que antes se manifestava contrariamente à capacidade do estádio para o jogo, já sinalizou positivamente ao novo laudo, segundo informações da assessoria de imprensa da Macaca. Resta a Conmebol se manifestar.
O São Paulo, que é contrário ao jogo em Campinas, também já havia sinalizado contrariamente ao Romildão, mas acabou aceitando o jogo em Mogi Mirim, em função de um laudo do Corpo de Bombeiros atestando as condições do estádio do Sapo para receber mais de 20 mil torcedores.
27 de maio de 2022
16 de junho de 2022
4 de junho de 2022
3 de junho de 2022
18 de junho de 2022
18 de junho de 2022
27 de maio de 2022
3 de junho de 2022
16 de junho de 2022
16 de junho de 2022
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.