
Da Redação
28 de abril de 2023Moradora de Mogi Guaçu (SP) e com 43 anos, uma mulher foi agredida com golpes de faca no Parque do Estado II. Ela foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e posteriormente à Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim com sinais de que foi perfurada quatro vezes sendo que, de acordo com o atendimento, duas destas marcas mais profundas.
O caso ocorreu na Rua Jamil André, no Parque do Estado II, na noite de quarta-feira, 26. O autor, um homem de 34 anos, foi detido pelos policiais militares Motta e Rabello. Os pm’s informaram que uma vizinha do suspeito teria acionado a Polícia Militar através do 190, relatando uma briga de casal, informando que uma mulher teria sido esfaqueada e estaria escondida atrás de um veículo.
Rapidamente os policiais seguiram para o Parque do Estado II e encontraram a vítima em frente à casa do homem que seria o responsável pelo ataque. Quando a mulher visualizou a viatura da PM, começou a gritar dizendo que havia sido agredida. Os policiais conversaram com a vítima, que dizia querer apenas o aparelho celular para ir embora e que não queria passar por atendimento médico.
Com a chegada da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), uma das socorristas conversou com a mulher e conseguiu convencê-la a aceitar o atendimento.
Ela foi encaminhada à UPA e, após um primeiro atendimento, o médico plantonista constatou quatro ferimentos causados por faca, sendo que dois destes estariam mais profundos, sendo necessária a transferência para a Santa Casa, onde passaria por exames complementares. O homem foi detido e encaminhado ao plantão policial, sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A faca usada na agressão foi apreendida.
9 de novembro de 2023
3 de novembro de 2023
20 de novembro de 2023
31 de outubro de 2023
5 de novembro de 2023
2 de novembro de 2023
27 de novembro de 2023
4 de novembro de 2023
14 de novembro de 2023
10 de novembro de 2023
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.