Letícia Guimarães
10 de dezembro de 2013Na semana passada, a Polícia Militar de Mogi Guaçu prendeu Marcos Antônio de Campos, de 35 anos, morador do bairro Linda Chaib, zona Leste de Mogi Mirim. Ele foi acusado de assaltar uma mulher e tentar beijá-la a força.
Segundo informações, por volta de 22h45 a vítima retornava do trabalho para o Jardim Centenário quando o crime aconteceu. Ele a seguiu por alguns minutos e aproveitou que ela passava por uma rua pouco movimentada para abordá-la.
Campos a agarrou e tentou beijá-la, mas ela conseguiu impedi-lo, mas ele a mantinha sob seu domínio. A vítima então começou a gritar por socorro, sendo que um homem que passava pelo local viu o que estava acontecendo e correu para ajudar a mulher. Campos tomou a bolsa da vítima contendo documentos e dinheiro e fugiu correndo.
Populares comunicaram a PM sobre a ocorrência e informaram as características do bandido para que os policiais pudessem procurar por ele nas imediações. Campos foi encontrado à rua Francisco Franco de Godoy Bueno, perto do shopping.
Quando foi abordado, o homem ainda portava os pertences da vítima e mentiu para os policiais, afirmando que a mulher era sua namorada, mas na delegacia foi reconhecido por ela e pela testemunha como sendo o bandido.
Campos já tem passagens por crimes de roubo, formação de quadrilha e estupro e era foragido da penitenciária de Sorocaba desde agosto, sendo que ele foi levado para a Cadeia de Itapira.
3 de junho de 2022
10 de junho de 2022
24 de junho de 2022
18 de junho de 2022
3 de junho de 2022
10 de junho de 2022
27 de maio de 2022
4 de junho de 2022
16 de junho de 2022
24 de junho de 2022
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.