Lucas Valério
4 de setembro de 2015Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Mogi Mirim enfrenta o Oeste nesta sexta-feira, às 19h, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em partida válida pela quarta rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Sapo ocupa a lanterna, com 18 pontos, oito a menos em relação ao primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é justamente o Oeste. Em caso de vitória do Oeste, a diferença aumenta para 11 pontos. Se o Mogi vencer, reduz a diferença de pontos para cinco.
Há oito jogos sem vencer, o Sapo vive uma situação delicada. Segundo o site Chance de Gol, especializado em estatísticas esportivas, há 91,7% de probabilidade do Mogi Mirim cair. Pelo site, com 46 pontos, há 97% de chances de um time seguir na Série B. Desta forma, o Mogi teria que somar mais 28 pontos em 48 a serem disputados. Restam 16 jogos. Uma forma de praticamente escapar seria ganhar nove jogos e empatar um. Porém, até agora o Mogi ganhou apenas três jogos em 22 disputados.
O técnico Sérgio Guedes prefere não trabalhar com projeções, em função de a necessidade de vitória ser imediata. “A gente precisa ganhar o próximo jogo, não tem saída. Se você trabalha com projeção, você acha que tem margem de erro, não podemos mais conviver com isso”, afirmou, admitindo, porém, a importância especial dos dois próximos jogos, contra Oeste e Boa Esporte. “São concorrentes da parte de baixo. Evidente que se você não diminui a diferença, automaticamente dificulta o futuro”, observa.
Técnico Sérgio Guedes prefere não trabalhar com projeções e sim cobrar a necessidade de vitória imediata. (Foto: Diego Ortiz)
O time da derrota contra o Sampaio Corrêa deve ser mantido, com a tendência do meia Luís Fernando entrar no lugar de um volante. O mais provável é que Léo Bartholo deixe o time.
29 de janeiro de 2021
1 de fevereiro de 2021
19 de fevereiro de 2021
19 de fevereiro de 2021
10 de fevereiro de 2021
22 de fevereiro de 2021
16 de fevereiro de 2021
12 de fevereiro de 2021
17 de fevereiro de 2021
29 de janeiro de 2021
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.