Lucas Valério
17 de março de 2015Completando uma série de quatro jogos sem vitória, o Mogi Mirim empatou em 1 a 1 com o São Bento, na noite desta terça-feira, em Sorocaba. A partida foi válida pela 10ª rodada do Paulistão. O Sapo segue na vice-liderança do Grupo A, agora com 16 pontos, três à frente do terceiro Ituano.
O Mogi teve o retorno do volante Magal, que cumpriu suspensão, e ocupou a vaga de Val, desfalque em virtude de estar doente.
O São Bento começou falhando na construção das jogadas, com erros de passes, facilitando a marcação do Mogi, que investia nos contragolpes e na troca de bolas em velocidade.
O placar foi aberto pelo Mogi aos 8 minutos, em jogada iniciada e concluída pelo lateral Leonardo. Em jogada pela esquerda, Leonardo deu belo passe para Thomas Anderson seguir na linha de fundo e se projetou no centro da área para receber do atacante e chutar cruzado, no canto direito do goleiro.
Aos 17, em nova jogada pela esquerda de Leonardo, o lateral tocou para Edson Ratinho finalizar da entrada da área e exigir grande defesa do goleiro Henal.
A reação do São Bento veio na segunda metade do primeiro tempo. Aos 25, Giovanni bateu de fora da área e a bola saiu à direita do goleiro Daniel. Três minutos depois, Serginho Catarinense bateu cruzado. A bola desviou em Fábio Sanches e passou à esquerda de Daniel.
Aos 31, o São Bento empatou em cabeceio de Romário, aproveitando cruzamento de Giovanni. Aos 35, Romário voltou a cabecear com perigo e Daniel fez grande defesa.
Aos 37, Magrão chutou de fora da área. A bola quicou à frente de Henal, que defendeu.
O Mogi voltou do intervalo buscando tocar mais no ataque, mas logo aos nove minutos ficou com um a menos. O zagueiro Wagner foi expulso, após cometer falta em Danilo Alves e receber o segundo cartão amarelo. Para recompor a defesa, o técnico Claudinho Batista colocou o zagueiro André Luís no lugar do atacante Thomas Anderson. Já o São Bento ficou mais ofensivo com a entrada do atacante Markinho no lugar do volante Rodrigo Thiesen.
Com um a menos, para evitar a pressão, o Mogi trabalhava a posse de bola. O São Bento partia para cima e, aos 21 e 23 minutos, Daniel defendeu cabeceios de Danilo Alves. Aos 27, Markinho foi acionado na área em boas condições, mas não conseguiu dominar.
O Mogi volta a jogar no sábado, às 16h, em casa, contra a Portuguesa.
24 de fevereiro de 2021
1 de março de 2021
18 de fevereiro de 2021
5 de março de 2021
24 de fevereiro de 2021
10 de fevereiro de 2021
19 de fevereiro de 2021
24 de fevereiro de 2021
17 de fevereiro de 2021
19 de fevereiro de 2021
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.