Lucas Valério
6 de dezembro de 2013O Mogi Mirim apresentou o meia Rossini, ex-Guarani, e o atacante Magrão, ex-Cuiabá, na quinta-feira. Rossini, de 28 anos, foi revelado pelo Santos em 2005, mas a carreira não deslanchou e atuou por clubes como Portuguesa Santista, Paysandu, Santa Cruz e Caldense, até chegar ao Bugre. O meia garante ter o mesmo estilo de quando começou. “O Rossini é o mesmo, parto para cima”, avisa, garantindo atuar em diferentes funções no meio, marcando e armando.
Com paixão por pagode e visual diferenciado no dia a dia, foi comparado a Roger, ex-Mogi, conhecido pela adoração pela noite, mas garante estar tranquilo. “Estou mais maduro. Sou pai de família”, afirmou.
O centroavante Magrão, de 29 anos, disputou o Paulistão pela Penapolense e tem passagens por Oeste, Grêmio Barueri, Bragantino, Barretos e Jaboticabal.
Com 1,91 metro, tem a bola aérea como forte, mas garante ir além. “Acham que jogador de área é brucutu. Eu gosto de ousar e surpreender”, conta.
O apelido, embora não tenha certeza da origem, pode ter relação com os passes de calcanhar, em alusão a Sócrates, pois foi dado em Ribeirão Preto, de onde é natural, assim como o ex-corintiano. “Espero fazer muitos gols e ser o artilheiro do Paulista”, avisou, garantindo que o sucesso de Hernane, ex-Mogi, no Flamengo, serve de inspiração.
Na terça-feira, devem ser anunciados mais 10 jogadores. Um jogador da Santa Cruz, que não teve o nome divulgado, pode chegar. Segundo o técnico Aílton Silva, não se trata do atacante Caça-Rato, conforme foi especulado na imprensa.
24 de fevereiro de 2021
24 de fevereiro de 2021
10 de fevereiro de 2021
17 de fevereiro de 2021
24 de fevereiro de 2021
12 de fevereiro de 2021
6 de fevereiro de 2021
7 de fevereiro de 2021
28 de fevereiro de 2021
13 de fevereiro de 2021
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.