Da Redação
29 de abril de 2015A Justiça de Artur Nogueira decidiu que o casal acusado de ter assassinado o advogado Lorenzo Moraes, de 22 anos, em março do ano passado, irá a júri popular nos próximos meses. A data ainda não foi marcada, mas a sentença de pronúncia, ou seja, a decisão que remete o processo ao júri deve acontecer entre junho e julho deste ano.
Jovem advogado foi encontrado morto com um golpe de faca no pescoço em um canavial de Engenheiro Coelho (Foto: Arquivo)
A segunda audiência de instrução já está marcada para o dia 6 de maio, no fórum de Mogi Guaçu. A primeira audiência sobre a morte do jovem mogimiriano foi realizada na segunda-feira, no fórum de Artur Nogueira. Foram ouvidas testemunhas de acusação e de defesa. Mais quatro testemunhas de cada lado ainda serão intimadas para depor. Os réus do processo só falarão em Plenário por estratégia da defesa.
Os advogados Letícia Muller e Gustavo Amaral, que defendem respectivamente os acusados Maicon e Talita, acompanharam toda a audiência e apresentaram seus respectivos pontos de vista. Desde a descoberta da autoria do crime pela polícia, o casal permanece preso. Maicon Alexandre Bepler, 24 anos, está no complexo penitenciário de Hortolândia e Talita Helena Rodrigues, de 22 anos, em uma unidade prisional de São Paulo.
Segundo a advogada de defesa, Letícia Muller, crimes de casos dolosos contra a vida são de competência do Tribunal do Júri. O advogado desapareceu na noite do dia 10 de março de 2014 e foi encontrado morto com um golpe de faca no pescoço, por volta das 18h do dia seguinte, em um canavial no Município de Engenheiro Coelho.
6 de maio de 2022
25 de abril de 2022
22 de maio de 2022
20 de maio de 2022
28 de abril de 2022
13 de maio de 2022
9 de maio de 2022
6 de maio de 2022
11 de maio de 2022
29 de abril de 2022
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.