Deni Allison
13 de setembro de 2014A Guarda Municipal de Mogi Mirim apreendeu, na manhã de quinta-feira, Cristiano Ribeiro Cruz, de 25 anos. O indiciado confessou ser responsável pelos quatro furtos consecutivos ao CEMPI Professor Michele Lucon, localizado no bairro Sehac, zona Leste da cidade.
Foram furtados aproximadamente 22 quilos de frango, 14 quilos de carne moída e um pacote de maçã, que seriam utilizados para a alimentação das crianças da creche.
Em patrulhamento os GCMs Márcio, Geraldo e Pinheiro abordaram o indivíduo em um barraco, também localizado nas proximidades, conhecido como Big Brother.
No local o indivíduo, junto a outros estavam assando o material furtado. Após averiguação foi constatado que era o material furtado. Além da quantia parcial das carnes foi encontrado um simulacro de espingarda calibre 12 e um carrinho de bebê, utilizado para transporte dos materiais. O indiciado foi encaminhado à delegacia, onde recebeu voz de prisão.
O mesmo alegou ter furtado por passar fome e ser morador de rua.
Por nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que a Secretaria de Educação já contratou a substituição do portão danificado e a mesma será realizada após a conclusão da perícia no local.
Além disso, informou que gradativamente, as unidades escolares receberão câmeras de monitoramento e sistema de alarmes.
19 de fevereiro de 2021
8 de fevereiro de 2021
25 de fevereiro de 2021
10 de fevereiro de 2021
19 de fevereiro de 2021
18 de fevereiro de 2021
7 de fevereiro de 2021
24 de fevereiro de 2021
6 de fevereiro de 2021
6 de fevereiro de 2021
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.