Tatyana Montera Polettini
31 de outubro de 2015O estudante Matheus Ângelo Gonçalves dos Santos, de 18 anos, foi preso em flagrante na última quarta-feira, 28, sob acusação de vender produtos anabolizantes. As chamadas ‘bombas’ usadas por muitos jovens para ficarem fortes, foram encontradas com Santos, em um total de três ampolas e 500 cápsulas.
A prisão de Matheus Ângelo Gonçalves dos Santos foi feita pela Polícia Civil por volta das 7h de quarta-feira, no Jardim Linda Chaib. Os investigadores chegaram cedo à casa do suspeito, tendo em mãos um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Mogi Mirim.
Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, os policiais entraram na casa de Santos e apreenderam cinco frascos de substâncias anabolizantes, sendo 100 comprimidos de “Stanozoland” e 400 comprimidos de “Metandrostenolona Landerlan”.
Além da grande quantidade de cápsulas, os policiais civis também apreenderam outras três ampolas das medicações “Nandrolone Decanoate” e “Testosterone Mix”, ambas sujeitas à receita de controle especial por determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Diante da apreensão dos anabolizantes, Matheus Ângelo Gonçalves dos Santos foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia de Itapira. O advogado de defesa dele, Gustavo Antonio Tavares do Amaral, disse que já está tomando as providências necessárias para requerer à justiça a liberdade provisória de Santos.
“Já na próxima semana entrarei com o pedido de liberdade provisória. A prisão foi arbitrária, absurda. Até porque, meu cliente jamais comercializou anabolizantes. Tudo o que ele mantinha em casa era para uso próprio. Portanto, não há fundamento para a prisão”, ressaltou o advogado.
19 de fevereiro de 2021
24 de fevereiro de 2021
6 de fevereiro de 2021
11 de fevereiro de 2021
18 de fevereiro de 2021
18 de fevereiro de 2021
6 de fevereiro de 2021
23 de fevereiro de 2021
10 de fevereiro de 2021
25 de fevereiro de 2021
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.