
Da Redação
30 de junho de 2023Os policiais militares Mota e Jonas frustraram um roubo em andamento e detiveram em flagrante um rapaz de 19 anos, morador do bairro Linda Chaib, que estava envolvido no crime, juntamente com outro indivíduo, que conseguiu escapar. O elemento detido já possuía passagens, quando menor, por roubo e tráfico de drogas.
Os pm’s contaram que estavam em patrulhamento pela Zona Norte e, ao passarem em frente a um lava-rápido, estranharam o portão estar fechado e optaram por verificar. Ao se aproximarem do portão e visualizarem o interior do estabelecimento comercial, viram dois indivíduos próximo de uma camionete.
De imediato, Mota e Jonas deram a ordem para que a dupla erguesse os braços, sendo que os mesmos, ao perceberem a presença dos policiais, saíram em fuga e em direção a um muro, sendo que um dos autores pulou e o segundo acabou sendo detido já que, ao tentar pular, acabou caindo.
Os policiais rapidamente o detiveram e encontraram, em sua cintura, um dos celulares roubados de uma das vítimas, que estavam amarradas e presas em um banheiro. Próximo da camionete foi encontrado um simulacro de pistola e duas tocas “ninjas”.
As vítimas se soltaram e foram de encontro aos policiais, que estavam com o elemento detido. Elas contaram que estavam trabalhando e foram surpreendidas por dois homens encapuzados. Uma das vítimas ainda havia tentando escapar da ação criminosa, mas acabou caindo. Rendidas, foram amarradas e colocadas em um banheiro.
Já um dos autores, o rapaz detido, contou que o alvo da ação seria a camionete Frontier, que estava no local e que iria receber R$ 2 mil pela “empreitada”. Levado à Delegacia, ele foi autuado em flagrante, ficando à disposição da Justiça.
12 de novembro de 2023
13 de novembro de 2023
10 de novembro de 2023
9 de novembro de 2023
11 de novembro de 2023
12 de novembro de 2023
14 de novembro de 2023
10 de novembro de 2023
27 de novembro de 2023
10 de novembro de 2023
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.