Da Redação
16 de julho de 2015Como já era esperado nos bastidores, Rivaldo Ferreira renunciou ao cargo de presidente do Mogi Mirim em assembleia geral realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio Romildo Ferreira, encerrando a gestão que havia sido iniciada em outubro de 2008, quando recebeu o comando do clube da família Barros. O novo presidente do Mogi Mirim é o empresário Luiz Henrique Oliveira, que já vinha atuando como parceiro de Rivaldo e no ano passado comandou o Duque de Caxias-RJ como diretor-executivo do grupo luso-brasileiro BIG. Oliveira lidera um grupo de empresários que assumiu o controle do clube em negociação com Rivaldo.
A alegação oficial de Rivaldo para renunciar, segundo o site do clube, foi motivação particular. Assim como Rivaldo, toda a diretoria executiva e os membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal, que eram ligados ao dirigente, renunciaram, permitindo assim que o novo grupo domine o clube com sua equipe, assim como havia sido feito quando a família Barros deixou o comando. Os novos membros dos conselhos foram eleitos, assim como a diretoria executiva. O novo vice-presidente é Victor Manuel Simões.
Rivaldo segue como jogador do Mogi Mirim, além de ocupar um cargo de consultor para colaborar na área administrativa. Na saída, o dirigente disse esperar que a decisão tomada irá colaborar para a sobrevivência do Mogi.
No site oficial do clube, não há informações sobre os valores envolvidos na negociação de transferência de comando, já que o Mogi Mirim devia dinheiro a Rivaldo em função de empréstimos feitos pelo dirigente ao Sapo. Também não foi informado o destino dos Centros de Treinamento (CTs), que haviam sido transferidos a Rivaldo como forma de quitar dívidas.
Ainda segundo o site oficial, os novos dirigentes do Mogi falarão com a imprensa na próxima semana, em entrevista coletiva.
24 de junho de 2022
10 de junho de 2022
24 de junho de 2022
24 de junho de 2022
10 de junho de 2022
24 de junho de 2022
26 de junho de 2022
3 de junho de 2022
24 de junho de 2022
25 de junho de 2022
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.