Fernando Surur
29 de janeiro de 2014Em um horário atípico e sob forte calor, Mogi Mirim e Atlético Sorocaba empataram por 3 x 3 na tarde desta quarta-feira, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Serginho, Morato e Everton Sena marcaram para o Mogi, enquanto Michel, Allan e Fabão anotaram para os visitantes.
Com o empate, o Mogi assume a vice-liderança do Grupo D, com sete pontos, mas pode cair na tabela com os resultados dos outros jogos da rodada.
Quase caindo, Morato se livrou da marcação para marcar o primeiro do Mogi no jogo. (Foto: Fernando Surur)
Mogi larga na frente
O primeiro tempo foi marcado pelo baixo nível técnico, com falta de criatividade das equipes e muitos erros de passe. Os dois times encontravam dificuldades na armação das jogadas. Mantendo o esquema com três volantes, o Mogi buscava atrair os visitantes, para explorar a velocidade dos homens de frente.
Quando buscava o ataque, o Sapo esbarrava na lentidão na troca de passe dos jogadores.
A monotonia foi acabar apenas aos 38 minutos. Acionado pela esquerda, o atacante Serginho avançou e passou para o meia Morato, que de costas, se livrou da marcação e tocou na saída de Deola, abrindo o marcador. 1 x 0 Mogi.
Só que a alegria do Mogi durou pouco. Quatro minutos depois, o lateral-esquerdo Allan arriscou cruzamento despretensioso. A bola sobrevoou a área do Mogi e encobriu o goleiro Alex Alves. Tudo igual no Romildão. 1 x 1.
Só que aos 45 minutos, o Mogi voltou à frente do marcador. Em falta batida por Edson Ratinho, o zagueiro Álvaro escorou para boa defesa de Deola. No rebote, Everton Sena só empurrou para o gol e pôs o Sapo em vantagem. 2 x 1.
Segunda etapa agitada
Precisando do resultado, o Atlético Sorocaba conseguiu o empate logo aos três minutos do segundo tempo. Após chute de fora da área de Ewerton, o goleiro Alex Alves espalmou no pé de Michel, que só empurrou a bola para a rede. 2 x 2 no Romildão.
O Mogi respondeu aos cinco minutos. Após boa tabela com Everton Sena, Morato chutou forte para ótima defesa de Deola.
Michel aproveitou rebote de Alex Alves para anotar o segundo gol da equipe de Sorocaba. (Foto: Fernando Surur)
A partida ganhou em movimentação, com as duas equipes buscando o ataque. Aos 24 minutos, o Mogi chegou com perigo pela esquerda, em cruzamento de Vanderlei. A bola sobrevoou a área, mas não encontrou nenhum atacante do Mogi, saindo pela linha de fundo, em clara chance desperdiçada.
Aos 30 minutos, o time da casa voltou a liderar o marcador. Morato foi derrubado dentro da área. Na cobrança da penalidade, Serginho bateu no no alto, à esquerda de Deola. 3 x 2.
Serginho bateu o pênalti com perfeição, deixando o Mogi em vantagem no Romildão. (Foto: Fernando Surur)
Aos 38 minutos, o Mogi chegou mais uma vez com Everton, que invadiu a grande área e bateu forte, no travessão de Deola.
Mas pela terceira vez na partida, o Atlético Sorocaba buscou o empate. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Fabão se adiantou ao goleiro Alex Alves, que saiu mal na bola, e deixou tudo igual no marcador. 3 x 3. Aos 48, o Mogi quase conseguiu a vitória com Vanderlei, que acertou o travessão.
A partida registrou público de 829 pagantes, com renda de R$ 7.603,00.
O Sapo volta a campo no próximo domingo, diante da Penapolense, às 19h30, fora de casa.
16 de junho de 2022
2 de julho de 2022
26 de junho de 2022
16 de junho de 2022
26 de junho de 2022
26 de junho de 2022
27 de junho de 2022
24 de junho de 2022
24 de junho de 2022
24 de junho de 2022
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.