Da Redação
11 de outubro de 2013TORCIDA – Na noite de quarta-feira, o vice-prefeito Gerson Rossi Junior esteve no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, para acompanhar a partida entre Corinthians e Atlético-PR, a última do Timão na cidade na punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. De calça jeans e jaqueta, sem qualquer referência ao clube alvinegro, esteve na área das cadeiras cativas.
MAIS UM – Ligado ao esporte, o gerente de Juventude, Esportes e Lazer (Gerel) Dirceu Paulino foi outro que esteve no Romildão, também no setor das cadeiras cativas. Ao contrário de Gerson, ele trajava uma camisa modelo retro do Corinthians. O empate de 0 x 0 não deve ter agradado ambos, já que ao final da partida a torcida corintiana vaiou o time, mostrando descontentamento com o resultado.
DE OLHO – A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) está em alerta sob o possível retorno da Feirinha do Brás para Mogi Mirim, situação que gerou grande polêmica na cidade em setembro. A atuação dos vendedores ambulantes de São Paulo e o prejuízo que causa para o comércio local não é vista com bons olhos pela fundação, que deve vir a cidade coibir o trabalho em caso de novo retorno, o que não está descartado ainda este ano. A Central de Defesa do Consumidor (Cedecon) é o órgão que deve prestar auxílio ao Procon.
PETISMO – Neste sábado, a partir das 15h, na sede do PT de Mogi Mirim, deve acontecer a reunião do partido onde os candidatos a presidente do diretório local estarão debatendo com os militantes a posição local em relação à Administração de Gustavo Stupp. O candidato Oberdan Quaglio defende que o PT deva permanecer na oposição. O vereador Waldemar Marcurio Filho defenderá sua posição de aproximação do governo local. O terceiro candidato, Praxedes Ribeiro da Silva, também fará a defesa de sua posição, que não antecipou.
DE VIRADA – Na sessão de Câmara de segunda-feira, quando se dava como favas contadas o arquivamento do projeto de lei da vereadora Luzia Cristina Côrtes Nogueira (PSB) que obrigaria a divulgação dos valores pagos pela publicidade oficial, o plenário rejeitou o parecer desfavorável da Comissão de Justiça e Redação, o que leva o PL de volta para a Comissão de Finanças e Orçamento e, em seguida, para votação.
BANDEADA – O curioso é que o desempate coube ao vereador Laércio Rocha Pires (PPS), até então da bancada de apoio à Administração. Há algum tempo ele vem ameaçando abandonar o barco da situação por conta da falta de atenção dos departamentos da Prefeitura a seus pedidos.
19 de fevereiro de 2021
23 de fevereiro de 2021
11 de fevereiro de 2021
4 de março de 2021
23 de fevereiro de 2021
19 de fevereiro de 2021
19 de fevereiro de 2021
27 de fevereiro de 2021
22 de fevereiro de 2021
28 de fevereiro de 2021
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.