Da Redação
7 de fevereiro de 2014EXCLUÍDO – Na tarde de ontem, em evento que marcou a parceria entre o Cebe, a antiga Guarda Mirim, o prefeito Gustavo Stupp chegou a ficar isolado em diversos momentos enquanto o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, conhecia as instalações da entidade com o presidente Jorge Barbosa. Pouco tempo após assinar o convênio, o prefeito deixou a sala rapidamente sem se despedir de ninguém e sem falar com a imprensa.
JUSTIÇA – A onda agora é entrar na justiça contra ofensas ou informações caluniosas. O vereador Waldemar Marcúrio Filho, o Ney, já prepara um processo contra o ex-presidente do PT, Ernani Gragnanello por conta de declarações à imprensa. Laércio Rocha Pires também pode acionar judicialmente um usuário do Facebook que o ofendeu na rede. O prefeito Gustavo Stupp revelou que também deve entrar na justiça contra informações caluniosas contra seu governo. A lista seria grande e nela, até Flávia Rossi estaria inserida.
NÃO PASSARÃO – A vereadora Márcia Róttoli entrou no clima das manifestações e afirmou: mentiras não passarão. Ela utilizou a tribuna para dizer que todo o conteúdo dos folhetos entregues durante a sessão de câmara sobre a privatização de serviços do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) não passa de mentiras e que não irá mais permitir isso. Todas as mentiras serão rebatidas por ela. Ao final, o folheto foi rasgado.
INSATISFAÇÃO – Maria Helena Scudeler de Barros se mostrou mais uma vez insatisfeita com os rumos da Câmara. Ela disse que os vereadores foram eleitos pelo povo e não para poupar o prefeito, se referindo à rejeição da criação da comissão que investigaria o suposto esquema de suborno na Prefeitura. A vereadora ainda ironizou o fato da Administração planejar fazer uma Parceria Público-Privada no Saae, sendo que não conseguiria nem fazer um processo licitatório correto.
DA ÁGUA PARA O VINHO – A junção de situação e oposição para as eleições da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm) põe fim à troca de acusações, farpas e a saia justa que predominou nos últimos anos entre as partes. De bate bocas e insinuações em público, além do clima conturbado nos bastidores, agora as chapas se unem e prometem amizade e laços de união, tudo para desenvolver ainda mais o comércio local. A parceria pegou todos de surpresa e ainda não foi compreendida por muita gente.
CORREU – A candidatura de Sidney Coser ainda estava pendente no início da semana. Isso porque o empresário tentava recolocar a Bom Pão, empresa de sua família, em seu nome, item obrigatório para a participação nas eleições. Sua candidatura foi confirmada tanto por membros ligados a chapa da situação como da ex-chapa de oposição. Agora fica o mistério se uma terceira chapa será lançada nas próximas semanas e dar cara de eleição ao pleito.
28 de maio de 2022
16 de junho de 2022
24 de junho de 2022
28 de maio de 2022
10 de junho de 2022
24 de junho de 2022
27 de maio de 2022
16 de junho de 2022
4 de junho de 2022
10 de junho de 2022
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.