Da Redação
15 de outubro de 2014BRAVA – Dayane Amaro Costa (PDT) procurou O POPULAR para criticar e desmentir o trabalho do jornal ao expor os cargos comissionados indicados por ela na Administração, que foram exonerados na semana passada. Disse que Daiane Pulcinelli não é sua cunhada, mas sim, “namorada de seu irmão” e que o atual namorado já trabalhava na Prefeitura quando começaram o envolvimento amoroso. Ao mesmo tempo, revelou que ambos foram exonerados por telefone, mas que nenhum jornal teve a sensibilidade de procurá-los.
PRIORIDADE – Previsto para permanecer por pouco mais de dois meses à frente da Secretaria de Cultura e Turismo, Dirceu Paulino revelou que tentará melhorar a estrutura do Centro Cultural Lauro Monteiro de Carvalho e Silva, buscando recursos para realizar uma nova pintura e a troca do piso em determinadas salas do prédio público, já desgastado com o tempo e sem a manutenção adequada.
DESORDEM – O anúncio publicitário da Prefeitura publicado no sábado sobre o Agita Criança, que ocorreu no domingo, informava que um espetáculo da Cia K havia sido suspenso por “razões de interesse público”, assim como a apresentação de mágica, mímica e teatro de El Gran Gustavo Augusto. No entanto, na página da Prefeitura no Facebook, vídeos mostram que, pelo menos uma das apresentações, a da Cia K, aconteceu normalmente.
ATENÇÃO – O vereador Osvaldo Quaglio, (PSDB) pediu atenção aos moradores quanto as taxas de iluminação cobradas nos últimos meses. Ele apontou casos cujas taxas foram cobradas em duplicidade e disparou: “Acredito que isso não seja má fé, e também espero que esse problema seja resolvido, caso contrário, terei minhas dúvidas”.
RADAR MÓVEL – Daniel Santos (PV) pediu para que a Prefeitura se atente aos avisos de radares móveis espalhados pela cidade. “É preciso que se divulgue a velocidade máxima correta, porque há casos em que se é divulgado 50 quilômetros por hora em vias que sempre foram 60. É preciso que, ou se mude a velocidade da via, ou se atente nos avisos”.
APRENDIZADO – Cerca de 40 alunos do 1º ano do ensino médio do Colégio Objetivo estiveram na última sessão da Câmara Municipal de Mogi Mirim. Segundo o professor, Josmar Melo, o objetivo da atividade é estimular a cidadania e a participação dos alunos na política municipal. A atividade ainda contará com uma visita ao Cartório Eleitoral, que muitos ainda não conhecem
27 de maio de 2022
24 de junho de 2022
27 de maio de 2022
25 de maio de 2022
10 de junho de 2022
10 de junho de 2022
10 de junho de 2022
3 de junho de 2022
24 de junho de 2022
27 de maio de 2022
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.