Da Redação
6 de setembro de 2014VEM AÍ – O secretário de Obras, Planejamento e Serviços, Wilson Rogério da Silva acredita que as próximas 576 unidades habitacionais, chamado Condomínio Azaléia, que já estão liberadas para o município pelo programa federal Minha Casa Minha Vida devem ser liberadas neste mês ou no próximo. Restaria apenas a assinatura do governo do Estado liberando o aporte pelo Casa Paulista. O início das construções do Condomínio Terras de Moji, na Expedito Quartieri, também demorou cerca de dois meses por conta do atraso da assinatura do contrato entre a Caixa e o Estado.
EXPERIÊNCIA – O sorteio para os 300 apartamentos que será realizado no início do ano que vem servirá de experiência para os próximos residenciais que serão construídos na cidade. A Prefeitura deverá colocar uma lista de suplência maior para dar mais chances e ter diversidade de pessoas de diferentes classes sociais. Os sorteios devem acontecer no Centro Cultural, que tem capacidade de atender centenas de pessoas.
CALADOS – A atual gestão da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm) se calou quando o assunto foi a denúncia de superfaturamento na compra e instalação de árvores iluminadas para a decoração de Natal no ano passado. Internamente, o departamento jurídico da entidade deve responder às denuncias apenas à Justiça. O curioso nesta história é que a atual administração trata a antiga gestão como se fosse adversária, embora a chapa única pregasse ‘união’ à época. O vice-presidente, o Tina, continua como vice-presidente da Acimm.
CHEGADA – Desde segunda-feira, a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel) da Prefeitura ganhou um reforço na comunicação. Trata-se de Ricardo Bertanha, o Ricardinho, que vai atuar como uma espécie de assessor de imprensa da secretaria. Entre as ações já executadas pelo novo reforço está abastecer com informações a página oficial do Sejel no Facebook. A assessoria de comunicação no esporte não é novidade na família Bertanha. O pai de Ricardinho, Geraldo Bertanha, o Gebê, é assessor de imprensa do Mogi Mirim Esporte Clube.
RUMO AO MP – Foi aprovado durante a sessão da Câmara dos Vereadores na segunda-feira por 15 x 1 requerimento que aprova o envio de representação para investigação do Ministério Público sobre o superfaturamento na compra de árvores de Natal em dezembro do ano passado pela Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm). O único vereador contrário foi João Antonio Pires Gonçalves, o João Carteiro (PSDB).
24 de fevereiro de 2021
19 de fevereiro de 2021
12 de fevereiro de 2021
23 de fevereiro de 2021
28 de fevereiro de 2021
23 de fevereiro de 2021
1 de março de 2021
17 de fevereiro de 2021
28 de fevereiro de 2021
12 de fevereiro de 2021
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.