Da Redação
3 de setembro de 2014NO EMBALO – A presença de torcedores do Mogi Mirim na sessão da Câmara Municipal na segunda-feira, que aguardavam a presença de Rivaldo, convidado através de requerimento, mas que não esteve presente, fez com que a maioria dos vereadores aproveitasse a oportunidade e demonstrasse todo carinho pelo clube, que até então, pouco ou nada era motivo de assunto por parte dos legisladores. Apoio aos torcedores não faltaram, com palavras de incentivo e elogios à atitude do grupo. Toda fala era acompanhada de palmas e gritos de Mogi. Quem dera fosse sempre assim…
VAPT-VUPT – O ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm), o empresário Jorge Antonio Barbosa, compareceu à Câmara na segunda-feira após a entidade ser acusada de superfaturamento na compra de árvores de Natal em dezembro do ano passado. Após acompanhar a fala na tribuna da vereadora Luzia Côrtes Nogueira (PSB), que comentou sobre o caso, o empresário logo deixou a platéia e não acompanhou o restante da sessão. Um documento com a justificativa de Barbosa foi entregue aos vereadores.
DISCUSSÃO – O requerimento da vereadora Luzia requerendo a suspensão do processo administrativo que tem como objeto a locação de um imóvel para instalação de novas dependências para o Legislativo foi rejeitado por 9 x 8. Após empate, coube ao vereador e presidente da Câmara, Benedito José do Couto, o Dito da Farmácia (PV) desempatar a votação. O assunto foi tema de grande discussão entre os edis, que se estendeu por quase uma hora ao longo da sessão.
INSISTE – Como de costume, o vereador Cinoê Duzo (PSD) usou a tribuna da Câmara para tecer críticas à Administração de Gustavo Stupp (PDT). Irônico, Cinoê reclamou sobre a sujeira em toda a cidade, bem como sobre o valor da passagem do ônibus circular e a situação da saúde em Mogi. O vereador disse que a cidade está parada e vivendo de marketing.
PROSSEGUIMENTO – Assim como o ex-secretário de Segurança, Paulo Henrique d’ Oliveira Machado, o novo secretário Luciano Ferreira de Mello, que assumiu a pasta na segunda-feira, tem como objetivo valorizar ainda mais a categoria e buscar aumentar o efetivo tanto na zona urbana, como na zona rural. Ciente das dificuldades, se mostra confiante e animado para desempenhar um bom papel à frente da segurança.
15 de julho de 2022
11 de agosto de 2022
22 de julho de 2022
10 de agosto de 2022
23 de julho de 2022
18 de julho de 2022
14 de julho de 2022
21 de julho de 2022
10 de agosto de 2022
17 de julho de 2022
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.