Letícia Guimarães
30 de janeiro de 2014Quem passava pela Avenida Adib Chaib na manhã de quinta-feira, nas proximidades de um supermercado, levou um grande susto. Por volta de 10h30, um caminhão tanque contendo gás de cozinha, da empresa Ultragás, seguia pela Rua do Rosário para acessar a avenida quando um incêndio ocorreu. O motorista Francisco Ferreira da Rocha, de 47 anos, acabou sofrendo queimaduras nos braços, rosto e couro cabeludo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim, o veículo teve um problema no eixo cardan. A peça que faz parte da transmissão do caminhão quebrou, e como o veículo continuou funcionando, a fricção das partes rompidas fez surgir faíscas que iniciaram as chamas.
Em poucos minutos o Corpo de Bombeiros já estava no local para controlar o fogo e conter o vazamento de gás, evitando que outro acidente acontecesse. O motorista foi levado para a Santa Casa de Misericórdia pelo Resgate dos bombeiros.
No hospital a vítima permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma induzido, devido à inalação de fumaça e gás. Ele também precisou receber a medicação sulfadiazina de prata no local das queimaduras.
Trânsito
Por ser uma das mais importantes vias da cidade, que liga Mogi Mirim ao acesso para Mogi Guaçu, a interrupção da Avenida Adib Chaib por horas complicou o trânsito, principalmente no Centro. Além de os dois sentidos da via terem sido fechados pelo risco que a ocorrência oferecia, a Rua do Rosário, onde o caminhão ficou parado também foi interditada, já que foi necessário aguardar que representantes da Ultragás fossem ao local para remover o veículo.
5 de maio de 2022
15 de maio de 2022
9 de maio de 2022
29 de abril de 2022
14 de maio de 2022
21 de abril de 2022
29 de abril de 2022
26 de abril de 2022
18 de maio de 2022
21 de abril de 2022
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.