Letícia Guimarães
28 de outubro de 2013O homem que matou a ex-cunhada a tiros na Vila Dias, Leandro Nonato Moreira, de 24 anos, foi preso na noite de quarta-feira, em cumprimento ao mandado de prisão solicitado à Justiça pela delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Raquel Cassali. Da data do crime ao dia da prisão, passaram-se dez dias, já que, apesar de ter se apresentado na delegacia e confessado o delito, a situação do flagrante já havia passado.
Segundo a delegada, o inquérito sobre o caso está quase concluindo, faltando ainda o depoimento de duas testemunhas de defesa. O irmão de Leandro, Renato César Moreira, de 26 anos, já foi ouvido e relatou que não estava no local no momento em que seu irmão atirou na vítima, a merendeira Juliana Cristina Carlos, de 29 anos, apesar de ter passado várias vezes em frente ao local onde ela foi morta antes do fato ocorrer.
O mandado de prisão preventiva para que o inquérito seja concluído com segurança e para que não haja fuga do acusado, foi expedido pelo juiz Emerson Gomes de Queiroz Coutinho.
Leandro foi levado para a delegacia e transferido para a Cadeia de Itapira.
O caso
Juliana foi morta na tarde de 13 de outubro quando estava em um bar na Vila Dias na companhia de uma amiga. Ela foi ferida com tiros na cabeça e no peito, disparos feitos por Leandro, irmão de Renato, com quem a vítima teve um relacionamento amoroso.
De acordo com a delegada, o motivo do crime teria sido a revolta do acusado ao saber que Juliana supostamente se aproveitava de Renato, pedindo presentes caros e fazendo com que ele gastasse seu salário com ela.
Em seu depoimento à polícia, Leandro disse estar arrependido, já que não poderá ver suas filhas enquanto estiver preso e porque os três filhos de Juliana ficaram órfãos.
27 de maio de 2022
16 de junho de 2022
18 de junho de 2022
16 de junho de 2022
24 de junho de 2022
24 de junho de 2022
3 de junho de 2022
27 de maio de 2022
24 de junho de 2022
10 de junho de 2022
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.