Da Redação
22 de julho de 2015Morreu no último domingo, na cidade de Campinas, o servidor público e procurador jurídico, Dr. Gilmar Alves Bezerra, em decorrência de um choque distributivo causado após uma cirurgia para tratar de um aneurisma da aorta toraco-abdominal. Aos 59 anos, ele deixa duas filhas, Marília Bernardi Alves Bezerra e Mariana Bernardi Alves Bezerra, ambas advogadas. Marília também é procuradora jurídica. Gilmar completaria 60 anos nos próximos dias.
Gilmar Bezerra construiu sua carreira pública com profissionalismo e dedicação, o que despertou admiração e respeito por parte de seus colegas. Ingressou na Prefeitura no ano de 1971, como Guarda Mirim, junto ao Gabinete do Prefeito, e se efetivou como funcionário público em 1978.
Foram 44 anos dedicados ao serviço público, ao longo dos quais conquistou ascensã. Bacharel em Direito, foi chefe da divisão de expediente e registro do gabinete do prefeito, assessor de gabinete, advogado assistente, diretor da procuradoria jurídica, encarregado de divisão em gestão jurídica, chefe de gabinete e coordenador de gerência. Encerrou sua trajetória como procurador jurídico na Secretaria de Negócios Jurídicos, prestando seus conhecimentos à Secretaria de Planejamento e Mobilidade Urbana. Exerceu ainda a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – 60ª Subseção de Mogi Mirim, no período de 1993 a 1994.
Ele era conhecido pela sabedoria e bom humor. Por meio de nota oficial enviada à imprensa, a Prefeitura manifestou reconhecimento à contribuição do servidor público em prol do desenvolvimento do município e afirmou que Dr. Gilmar era uma daquelas pessoas que, independente de convicções políticas, guiava seu trabalho em prol de atender aos interesses dos mogimirianos.
Luto
Em sinal de pesar, o prefeito Gustavo Stupp decretou luto oficial por três dias, hasteando a meio-mastro a Bandeira do Município.
25 de fevereiro de 2021
9 de fevereiro de 2021
22 de fevereiro de 2021
17 de fevereiro de 2021
24 de fevereiro de 2021
24 de fevereiro de 2021
24 de fevereiro de 2021
12 de fevereiro de 2021
8 de março de 2021
17 de fevereiro de 2021
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? Nos envie seus textos, fotos e vídeos.
Os textos e comentários aqui expressos são de total responsabilidade de seus autores.